Planos de Suporte e Implantação SaaS

Você sabia que a Privacy Tools apoia os clientes de diversas maneiras? Dependendo do seu plano de suporte e implantação a sua empresa conta com diferentes serviços e níveis de atendimento.

 

Recurso

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Recurso

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Suporte para correção de bugs

Sim

Sim

Sim

Manual online

Sim

Sim

Sim

Configuração de contas e acessos

Faremos a criação e configuração inicial da sua conta em produção, vamos configurar junto com você o seu acesso ‘master’ e lhe orientar quanto aos procedimentos de segurança para conceder demais acessos ao seu time.

Normalmente é um processo de 20 a 30 minutos online.

Sim

Sim

Sim

Treinamento privacy start (EAD)

Sim

Sim

Sim

Treinamento privacy training (EAD)

O Privacy Training é um treinamento mais completo que pode ser comprado separadamente - Você recebe 3 licenças (3 alunos) tanto no nível 2 quanto no nível 3.

Não

Sim

Sim

Suporte para Integrações técnicas

A sua empresa terá à disposição um time de especialistas em integração de sistemas para poder apoia-lo em projetos de integração. Para solicitar o apoio você deve abrir um ticket descrevendo a integração necessária e será atendido diretamente pela equipe de tecnologia.

Equipe técnica de especialistas da Privacy Tools irá apoiar os clientes, por exemplo, na utilização e configuração do OAuth e API’s de integração.

Você terá até 1 hora mensal para reunião de alinhamento ou testes integrados com terceiros.

Não

Não

Sim

Suporte à implantação assistida (SIA)

O SIA é um serviço contratado para suporte quando o cliente precisa de orientação técnica para configuração da plataforma, para dar continuidade no projeto de privacidade de dados na empresa, ou seja, o cliente está configurando a plataforma e trava a continuidade por algum problema que o mesmo não consegue identificar a solução na documentação técnica enviada.

O serviço de orientação para a equipe do cliente responsável pela operação da plataforma contempla ainda, quando necessário, análise de customização de HTML/CSS além de orientações gerais de configuração da plataforma Privacy Tools.

O volume de horas mínimo é de 2 horas/mês oferecido no nível 3.

Não

Não

Sim

O que não fazemos?

Resumo:

  • Consultoria jurídica

  • Consultoria de processos (BPM)

  • Consultoria de implementação de LGPD na sua empresa

  • Operar a ferramenta em nome do cliente

Detalhamento:

Os especialistas da PrivacyTools não são autorizados a operar a ferramenta em nome do cliente. Vamos fornecer todo o apoio, suporte, treinamento e material para que o cliente consiga realizar todas as operações dos módulos contratados mas nenhum técnico da Privacy Tools pode acessar os dados dos clientes e nem tampouco fazer trabalhos de consultoria como criação de mapeamento de dados, questionários, definições de bases legais, entre outros.

A Privacy Tools também não presta apoio ou consultoria jurídica, sendo nosso escopo de atuação restrito à utilização da plataforma, seus módulos, suas integrações possíveis e melhores práticas no uso da ferramenta.

Perguntas Frequentes

 

Sim, você pode repetir o treinamento EAD sempre que for necessário