Para acessar siga o caminho: Configurações > Preferências > Status da Atividade de Tratamento
O que é:
Nesta funcionalidade, será possível programar e criar um novo status de atividade de tratamento. Esse Status é responsável por definir algumas opções de configurações na atividade de tratamento dependendo do seu status
Passo a Passo:
Lista inicial:
Ao acessar a tela inicial, será possível visualizar:
A lista de status disponíveis, incluindo criados e pré-definidos pela plataforma
Um botão para criar um novo status
Ícone para editar os status já criados
Ícone para excluir os status já criados
Pop-up de edição e criação:
Ao editar ou criar um novo status, irá aparecer um pop-up com as seguintes informações:
Nome do Status: Nome que será atribuído a este status.
Exigir Explicação: Ao ativar, será exigido ao usuário definir um motivo para alterar o status da atividade de tratamento. O motivo será salvo na aba de logs do status, onde será possível visualizar todas as alterações de status.
Bloquear edição: Ao ativar essa opção, enquanto este status estiver em vigor, a plataforma irá bloquear a edição da atividade de trateamento.
Definir como status inicial: Ao definir como inicial, o mesmo será atribuído quando o ciclo de conclusões for executado para as atividades de tratamento com status concluído.
Definir como status de conclusão: Ao definir, este status permanecerá imutável nas atividades de tratamento que e tenham uma data de expiração e que possuem um prazo definido. Neste momento, haverá a mudança automaticamente para o status definido como “status inicial”.
Prazo de conclusão: Será possível estabelecer os prazos de conclusão para os status de atividade de tratamento.
Sempre que o prazo estiver prestes a expirar, os usuários responsáveis receberão um e-mail.
Responsáveis pelas notificações de e-mail: Será possível definir quem irá receber as notificações por e-mail. Sendo as opções disponíveis:
Responsáveis por área
Usuários responsáveis
Outros
Se optar por outros, o e-mail irá para quem você atribuir. Independente se está ou não atribuído na atividade de tratamento.
Ao selecionar “Outros” como opção, irá surgir campo que precisa ser preenchido com o acesso de quem receberá o email, sendo este um campo obrigatório: