- Created by Projetos Privacy Tools (Unlicensed) , last modified by camilla.hossein on 30/04/2022
You are viewing an old version of this page. View the current version.
Compare with Current View Version History
« Previous Version 17 Next »
Sim. Quando algum usuário faz qualquer alteração no cadastro da empresa, o DPO/Encarregado recebe o e-mail pedindo que ele aprove a alteração. Inclusive é possível rejeitar as alterações realizadas.
O SMTP tem a funcionalidade de realizar envios, de toda a plataforma pelo seu dominio de e-mail, qualquer solicitação pedida ou enviada para plataforma ou fora, vai sair do SMTP cadastrado dentro da plataforma, Para fornecedores e clientes ter o recebimento da empresa que tem acesso a privacy tools.
Para configurar o SMTP segue o link da documentação abaixo:
Não é possível. Isso porque a lei diz que somente o próprio titular pode revogar ou consentir, conforme LGPD. A plataforma permite que o titular acesse o portal da privacidade, selecione um consentimento, o aceite, revogue ou até renove um consentimento dado anteriormente.
Para realiza a verificação é preciso inserir uma pagina .html dentro do seu dominio ou inserindo um documento.txt no DSN, mas dentro do TXT o código gerado pela Privacy Tools.
Para fazer a verificação com passo a passo, peço para seguir a documentação abaixo:
Quando dar um acesso em uma empresa, mas tem mais de uma empresa é possível dar acesso para outra empresa através do convite, onde vai enviar um convite com a definição de qual perfil esse usuário vai ter acesso a plataforma.
Para realizar passo a passo de como se cadastra um usuário e envia um convite para outra empresa peço para seguir a documentação abaixo:
Quando for criar um acesso para o usuário podendo limitar para diversas permições como por exemplo dentro de empresas pode limitar para ele ter acesso somente em modulo ou a todos, também podendo registrar/editar uma atividade de tratamento ou ate mesmo enviar uma avaliação.
Para usuário externo não é possível dar acesso a plataforma, somente para recebimento de e-mail direto da plataforma para o usuário.
Para seguir o passo a passo de como configurar o limite do acesso peço para que siga a documentação abaixo:
Auditoria é um modulo que somente o master da conta consegue ter acesso, onde consegue visualizar todos os acessos as informações que foram entrada dentro da empresa tanto da maneira internamente como externamente, por exemplo: uma exclusão, edição e criação.
Consegue verificar todos os dados externo armazenado dentro da empresa de forma fisica, registrado dentro da platafoma.
Para ter mais detalhes do modulo de auditoria peço para seguir o link da documentação abaixo:
Novo: Um novo pedido ainda sem a confirmação de identidade
Aberto: Pedido que já recebeu a confirmação de identidade do titular
Automação: Pedido que está em fluxo de atendimento automatizado, seja através do Data Discovery ou integrações com webservices da empresa
Respondido: Pedido que fora respondido pelo DPO/Profissional que atende ou mesmo respondido de forma automática através da automação acima.
Fechado: Pedido concluído, fica salvo para auditoria e consultas
Anonimizado: Pedido concluído mas que passou por um processo de anonimização para exclusão de dados pessoais.
Caso um titular realize mais de uma solicitação de DSAR, o sistema abre um novo protocolo. Inclusive, é indicado que nas interações realizadas na solicitação, sejam abertos novos protocolos vistas as medidas de prazo e tempo de respostas exigidas pela LGPD. Por exemplo: um titular abre uma solicitação de conhecimento sobre os dados, a empresa responde, e após isso, o mesmo titular solicita a exclusão dos mesmos; para isso é indicado que seja aberto um novo protocolo de exclusão dos mesmos, pois são processos diferentes.
DATA FINDER
Os seguintes arquivos são suportados pelo DataFinder:
.xlsx,.pdf,.txt,.csv,.xls,.pst,.doc,.docx,.ppt,.pptx,.html,.htm,.odt,.ods,.json,.js,.jpg,.jpeg,.png
Sim, pode ser feito usando uma conexão via FTP, ou pode instalar um agente direto no servidor.
Sim, hoje o datafinder tem comunicação com os seguinte servidores em nuvem... (verificar os que hoje já estão prontos)
Os dados que já foram encontrados ficaram salvos, depois só será necessário reiniciar a varredura.
Se os dados que estão no OnDrive aparecem na sua área de trabalho, documentos, etc.. o agente fará sim a leitura destes arquivos.
Desde que seja liberado a comunicação entre o servidor do DataFinder e o local do banco, talvez através de uma VPN, é possível sim.
Sim. Em On-Premise tendo em vista que o DataFinder estará na mesma rede, a comunicação será mais rápida, quanto melhor o hardware onde ele for instalado melhor e estando na mesma rede além de mais segura, não haverá atrasos ou delay por causa de sistemas de segurança.
Pode determinar uma hora de inicio, usando os agendamentos, mas a varredura só irá parar se for cancelado pelo usuário ou se ele finalizar por completo.
- No labels