Nesta tela poderá ser visualizado os dados encontrados pelas varreduras do DataFinder, junto terá a localização (onde foi encontrado), qual mecanismo de busca utilizado e a categoria do dado.
Na parte superior da tela terá as seguintes informações: Data de inicio e conclusão, nível médio de severidade dos dados encontrados, total de dados classificados e status da varredura.
No campo Status, poderá clicar em cima dele, caso seja uma varredura de Banco de Dados Estruturado, será apresentado uma tela com todas as tabelas encontradas pela varredura, bem como a quantidade de dados encontrado em cada tabela, a quantidade total de linhas que essa tabela tem e quantas linha foram varridas, junto terá uma barra de progresso em porcentagem.
Na parte inferior da tela, encontrará 3 campos, no primeiro poderá filtrar os dados encontrados por categoria dos dados, no segundo poderá pesquisar diretamente por um dado específico ou por dados similares, no terceiro poderá pesquisar pelo local onde os dados foram encontrados.
Abaixo deste campos, encontramos os dados coletados e as informações sobre eles, do lado esquerdo de cada dado, tem um checkbox, quando clicar neste checkbox aparecerá um ícone de lixeira, assim, caso necessário, poderá excluir o dado.
Ao clicar na lixeira será apresentado a seguinte tela:
A opção “Sim, não indexe mais” fará com que o dado seja excluído e caso o DataFinder encontre esse dado em outro local, ele não será salvo.
A opção “Não, apenas remova esse registro” excluirá o dado, mas se a varredura for refeita e/ou o dado for encontrado em outro local, ele será salvo novamente na plataforma.
Voltando aos dados, temos a coluna “Categoria” ao lado direto de cada categoria temos um botão com o Ícone de lápis, esse botão permite que, caso necessário, poderá trocar manualmente a categoria daquele dado em especifico.
Irá abrir uma tela com todos os modelos cadastrados, permitindo a seleção da categoria correta, após selecionar o modelo, basta clicar em salvar.
Na última coluna da direita, temos 2 botões:
O primeiro com o ícone de chave é para criar uma chave de titular agrupado, ou seja, ao clicar nesse botão, na tela “Titulares Agrupados” aparecerá um novo item na lista com o dado selecionado como chave e todos os outros dados a ele vinculados.
O segundo, com o ícone de uma pessoa, é usado para adicionar o dado a uma chave de titular agrupado, quando clicar nele, aparecerá uma tela solicitando que seja inserido a chave do titular ao qual esse dado será vinculado. Conforme o exemplo abaixo: