...
Vá no Data Privacy em “Privacidade” → “Diretos do Titular” → “Automação”
A tela apresentada será a seguinte:
Nessa primeira pagina que abrirá poderá configurar mais e-mails que receberão notificações vindas do DataFinder bem como editar os templates de respostas.
Agora clique em “DataFinder” na parte superior da pagina e será aberto a seguinte pagina:
Nessa página há 2 campos a serem preenchidos, o 2º (Api Key) será explicado mais adiante nessa documentação.
O 3º campo, você irá colocar o nome da custom query do DataFinder caso haja uma ou mais criadas, elas devem ser separadas por virgula e sem espaços.Para mais informações sobre como criar as custom queries acesse: Como criar a Custom QueryQueries.
Ou Agora para usar a resposta automática do DSAR buscando por dados já varridos pelo DataFinder siga os passos da documenteção:Fazer a busca do dados no próprio Data Finder
No campo “Chave do DataFinder” estará um texto que deve ser copiado e inserido no DataFinder. Para isso entre no DataFinder e vá em “Configurações” → “Minha Licença”
Em “Insira sua licença” cole o texto que copiou lá do DataPrivacy e clique no botão azul da direita.
Vá em “Chaves de acesso”
Nessa tela será apresentado a licença que você configurou e em baixo uma “Api Key” que será gerada automaticamente, copie essa api key e vamos colar ela lá no DataPrivacy.
pegar a Api Key é necessário ir para o DataFinder, então clique no menu “Configurações” e no subMenu “Chaves de Acesso” e copie a hash que estará no campo “Api Key”.
Agora voltamos ao DataPrivacy.
No campo “Api Key” cole a chave criada pelo DataFinder e clique em salvar.
Pronto agora o DataPrivacy e o DataFinder já estão se comunicando.
Automatização de requisições recebidas
...
Também é possível
...
permitir que seja realizada a criação uma tarefa para cada ativo encontrado no Data Finder baseados nos dados do titular.
Para isso basta ativar o Checkbox na opção “Habilitar criação de tarefas de busca de dados” e
...
pronto.
...